quarta-feira, 6 de abril de 2011

Presidio

O movimento de repúdio à construção de um presídio a 5 km de Pirassununga promoveu nesta sexta-feira (1) uma nova reunião. O encontro aconteceu no salão social da Associação Comercial e Industrial de Pirassununga- ACIP e contou com a participação de entidades locais.
Foram deliberados durante a reunião três assuntos. O principal deles foi a distribuição da folha padrão do abaixo-assinado a ser realizado em toda a cidade. Os representantes das entidades vão divulgar esse documento podendo tirar cópias e enviar para todas as pessoas que quiserem. De acordo com o idealizador do movimento, o advogado Luís Henrique Druziani, não há prazo para retorno do documento.
Os representantes das entidades também assinaram a ata da Assembleia realizada na Câmara Municipal no último dia 24 de março. Logo depois houve breve discussão de outros detalhes do movimento, com início da formatação de manifestação nas redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter.
Quanto a essa manifestação na Internet houve proposta da criação de um logo com um novo nome para o movimento, que deverá ser divulgado através das redes sociais em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário